Blogs
Coloque uma Linda Imagem na Página Inicial do Google!




“Continuo buscando, re-procurando. Ensino porque busco, porque indaguei, porque indago e me indago. Pesquiso para conhecer o que ainda não conheço e comunicar e anunciar a novidade”.
Paulo Freire





quarta-feira, 24 de março de 2010

Textos que ajudaram a entender melhor a Educação Infantil

elisabethbauerinfancia.blogspot.com/.../prticas-pedaggicas.html

A Pedagogia e a educação infantil site: www.rieoei.org/rie22a03.htm

CUIDAR E EDUCAR

site:

www.icpg.com.br/artigos/rev03-07.pdf

2 comentários:

  1. querida alyne preciso muito de ajuda, estou no 6 período do curso de graduação pedagogia, mas me encontro com dificuldades de fazer sozinha um plano de aula um relatório, e me apresentar no seminario pois estou numa turma que me rejeita estou com muito problemas e só encontra força na oração e por isso que estou caminhando mas triste porque tenho potecial, mas a minha volta não tem pessoas para me dar suporte. hoje estou aqui escrevendo buscando uma luz porque não quero desistir pois tenho 3 crianças lindas que precisam de um futuro melhor. só jesus para mudar essa situação. desculpe -me o desabafo. é que não tenho com quem desabafar sei que ninguem vai me entender.

    ResponderExcluir
  2. Me diz no que posso te ajudar aguardo informações bjss envia para o meu e mail

    ResponderExcluir