Blogs
Coloque uma Linda Imagem na Página Inicial do Google!




“Continuo buscando, re-procurando. Ensino porque busco, porque indaguei, porque indago e me indago. Pesquiso para conhecer o que ainda não conheço e comunicar e anunciar a novidade”.
Paulo Freire





quinta-feira, 25 de março de 2010

RECREAÇÃO

Corrida maluca
A competição é bem legal. Basta que você escreva em vários cartões formas diferentes de caminhar: corrida de um pé, andar pra trás, andar agachado, andar como sapo etc
Forme duas equipes. Cada representante caminhará na forma indica pelo cartão que escolher.
Não se esqueça de marcar a linha de partida e de chegada.
A equipe vencedora será aquela cujo participantes completarem primeiro as formas malucas de corrida.
Também pode ser feio sem equipe, sendo individual.

Ponte imaginária
Forme dupla e marque 10m de distancia entre elas. Depois, us apenas 2 folhas de jornal, coloque uma embaixo dos pé a outra folha na frente.
A seguir, pise na folha adiante, pegue a de trás e coleque-ana frente. Repetir o processo até chagr no proximo particioante da dupla. Ele fará o mesmo caminho que você fez até chegar ao ponto de partida.
Ganha a brincadeira a dupla que percorrer o percusso primeiro.

Volêi de toalha
Adaptação do jogo de voleibol, com diferença de que os jogadores da mesma equipe deverão permanecer em duplas e ter em suas mãos uma toalha.

As duplas deverão segurar a toalha pelas extremidades e ao invés das mãos, usar a toalha para receber e passar a bola. No mais prosseguirá como o voleibol propriamente dito (não deixar a bola cair)

Nenhum comentário:

Postar um comentário