Blogs
Coloque uma Linda Imagem na Página Inicial do Google!




“Continuo buscando, re-procurando. Ensino porque busco, porque indaguei, porque indago e me indago. Pesquiso para conhecer o que ainda não conheço e comunicar e anunciar a novidade”.
Paulo Freire





domingo, 6 de março de 2011

Esclarecimento

Olá todos que estão freqüentado o meu blog, eu criei ele com a intenção salvar atividades que acho que ao meu ver são importantes e também por causa do meu pc teve uma época que perdi todos os meus documentos, assim montei o blog para salvar as ideias que copie de outros blogs, outras são ideias próprias espero estar ajudando, não quero prejudicar ninguém, houveram várias perguntas então estou esclarecendo, estou sempre a disposição para responder suas perguntas.
Atenciosamente Alynne

Nenhum comentário:

Postar um comentário